Header Ads

LightBlog

Mallone se recupera em casa de fratura sofrida na final do Campeonato

Foto: Will Assunção/JUP

Mallone, o camisa 9 do Exército de Troia, passou por cirurgia após fratura no antebraço, logo abaixo do cotovelo, sofrida na final do Campeonato Jussiapense de Futebol 2019, no embate contra o X do Morro, no último sábado (18), já se recupera em casa.

O jogador passou pelo procedimento cirúrgico na última terça-feira (21), às 13h30, no Hospital Regional da Chapada, em Seabra.

O lance aconteceu aos 30 minutos do segundo tempo. Num contra-ataque veloz dos troianos, ele acabou caindo em campo, já sentindo muitas dores no braço esquerdo.

O camisa 9 foi atendido ainda no gramado pelo prefeito de Jussiape Eder Jakes, médico do município, que estava presente durante o ocorrido.

Mallone foi levado pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para a Casa de Saúde Ana Medrado Luz e, em seguida, transferido para um hospital em Livramento de Nossa Senhora.

Um raio-X feito constatou que o jogador fraturou o rádio no braço esquerdo.

Mallone emplacou os dois gols que decretaram vitória dos troianos na primeira etapa da final do Campeonato. A partida comprovou o ótimo desempenho do jogador em campo.

CAMPEONATO



O Exército de Troia levou a taça da edição de 2019 e se consagrou tricampeão do Campeonato em uma disputa acirrada no Estádio Municipal Oderlange Novaes Pereira. O time dos troianos conquistou o Campeonato pelo terceiro ano consecutivo, fazendo história no gramado em Jussiape.

Após vencer a primeira etapa da final por 2 a 1 contra o X do Morro, no último sábado (11), o placar do confronto final foi de 0 a 0, confirmando vitória dos troianos.