Header Ads

LightBlog

Mallone machuca o braço e deixa o campo chorando

Foto: Will Assunção/JUP

Mallone, camisa 9 do Exército de Troia, machucou o braço na partida final do Campeonato Jussiapense de Futebol na tarde deste sábado (18).



O lance aconteceu aos 30 minutos do segundo tempo. Num contra-ataque veloz dos troianos, ele acabou caindo em campo, já sentindo muitas dores no braço esquerdo. Mallone foi atendido ainda no gramado pelo prefeito de Jussiape Eder Jakes, médico do município, que estava presente durante o ocorrido.

O camisa 9 foi levado pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para a Casa de Saúde Ana Medrado Luz e, em seguida, transferido para um hospital em Livramento de Nossa Senhora.

O Exército de Troia levou a taça da edição de 2019 e se consagrou tricampeão do Campeonato em uma disputa acirrada no Estádio Municipal Oderlange Novaes Pereira. O time dos troianos conquistou o Campeonato pelo terceiro ano consecutivo, fazendo história no gramado.

Após vencer a primeira etapa da final por 2 a 1 contra o X do Morro, no último sábado (11), o placar de hoje, final do Campeonato, foi de 0 a 0, confirmando vitória dos troianos.