Header Ads

LightBlog

Mallone é eleito o melhor da partida entre Exército de Troia e X do Morro

Foto: Will Assunção/JUP

Mallone, o camisa 9 do Exército de Troia, foi eleito pela organização do Campeonato Jussiapense de Futebol o melhor jogador da partida entre Exército de Troia e X do Morro.

Após o apito final da partida que decretou vitória dos troianos com o placar de 2 a 0 no último sábado (11), os laranjas têm a missão de reverter o placar na última etapa da final, contando com uma leve desvantagem sofrida na partida do último jogo.

Mallone emplacou os dois gols que decretaram vitória dos troianos.

O primeiro marcado pelo camisa 9 garantiu a euforia da torcida ainda no início do primeiro tempo. O segundo, já no fim do primeiro tempo, consagrou o protagonismo de Mallone no Campeonato. A partida da primeira etapa da final do Campeonato comprovou o ótimo desempenho do jogador tido como favorito em 2019.

Sobre a áurea de favoritismo que paira nos troianos, Mallone declarou à Jussi Up que é mais difícil lidar com a situação em campo diante disso. O camisa 9 lembrou que “a gente não é favorito. Todos os dois times conseguiram chegar à final, então, cada um tem cinquenta porcento de ser campeão”.

No entanto, Mallone reconhece a fama adquirida dos troianos em ser destaque do campeonato. “Mas temos que mostrar, não adianta falar e chegar a campo e não mostrar. A dificuldade maior é a de se impor em campo, justamente, por esse fato – o time é bicampeão e tem que continuar mantendo esse posto”, pontuou o jogador.

FINAL
A última etapa da final do Campeonato Jussiapense de Futebol está marcada para o próximo sábado (18), às 16h. O Exército de Troia vai enfrentar o X do Morro, que tem a missão de reverter o placar em uma disputa acirrada.