Header Ads

LightBlog

Jussi Up estreia programa com série de reportagens especiais



A Jussi Up acaba de anunciar o lançamento do “É Pauta na Jussi Up”, programa semanal com reportagens especiais sobre Jussiape. A primeira reportagem vai ao ar nesta segunda-feira (6) e abordará as fotografias mais inspiradoras de Will Assunção, produzidas nos quatro cantos do município, retratando sempre Jussiape.

Diferentes temas vão ser tratados pela equipe de reportagem da Jussi Up, ao longo deste segundo semestre. O projeto, que deve ser renovado em 2020, tem previsão para cobrir o resto do ano, revela Will Assunção, apresentador e produtor do programa.


A Jussi Up entrou em 2019 com um significativo acréscimo nos índices de audiência comparados aos últimos quatro anos. A agência de notícias, mantida pelo Grupo Nuclear de Comunicação, emplacou neste ano seu melhor resultado desde 2015.

Will Assunção, diretor de conteúdo da Jussi Up, atribui os crescentes números do acesso às diversas plataformas da agência ao aumento significativo do uso de aparelhos móveis e cobertura amplificada da política e de eventos importantes do município.

Fundada em 2010 pelo comunicólogo Will Assunção e pelo designer Helder Azevedo, os números da audiência colocam a Jussi Up em uma nova perspectiva de produção de notícias com o “compromisso de oferecer a maior cobertura jornalística dos principais acontecimentos de Jussiape”, afirmou a agência em um comunicado à imprensa.

A direção de jornalismo da Jussi Up anunciou recentemente o lançamento do seu mais novo projeto, o “É Pauta na Jussi Up”, programa semanal que traz reportagens especiais sobre Jussiape. Na mesma ocasião, foi confirmada também a ampliação da sua programação no próprio canal da Jussi Up.

“O ‘É Pauta na Jussi Up’, nosso mais novo programa de reportagens, e o ‘Versão de Bastidores’, dedicados a debates e à política, reforçam o protagonismo da Jussi Up no modo como as pessoas consomem notícias sobre Jussiape”, pontua Assunção, que assume também toda a direção das reportagens, antes compartilhadas com uma redação em Salvador.

No próximo ano, o “Versão de Bastidores” deve agitar a cena política em Jussiape. A Jussi Up pretende investir em entrevistas com candidatos, debates e reportagens sobre as eleições municipais que ocorrerão em outubro de 2020, revela Assunção.

“O objetivo é estar cada vez mais conectado com os nossos assinantes, trazendo as principais notícias e informações importantes com qualidade e credibilidade jornalística”, pontua Assunção, que explica que é um dos grandes feitos fica por conta da qualidade da transmissão do conteúdo em HD e FULL HD.

Os investimentos refletem na audiência. Em destaque, a cobertura política e dos eventos culturais, que sempre contam com comentaristas e precisão jornalística.

“A nova aposta é fazer um jornalismo mais descontraído, mas com muita precisão jornalística, trazendo análises e comentários que deverão contar com um elenco de convidados. A notícia tem e terá sempre prioridade”, explica Assunção.