Header Ads

LightBlog

Banheiros públicos são vandalizados em Jussiape

Foto: Will Assunção/JUP

Dois banheiros públicos na praça Rodrigo Alves Teixeira, no centro de Jussiape, foram vandalizados na noite do último domingo (5). Um suspeito foi identificado, mas a identidade não foi divulgada, segundo apurou a Jussi Up.

As depredações, as quais contam com uma pia, no banheiro masculino, e uma tampa de um vaso sanitário, no banheiro feminino, arrancadas dos espaços públicos, somam-se a uma série de ações de vandalismo na cidade nos últimos dois dias.

O prejuízo gerado ainda não foi divulgado pela Prefeitura.

Nesta segunda (6), o escritório da Embasa na cidade amanheceu invadido, informou um funcionário à Jussi Up. A porta do escritório da concessionária foi arrombada, no entanto, segundo apurou a Jussi Up, no local só havia papéis e móveis.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. Não se sabe também se a motivação de quem invadiu o escritório da Empresa Baiana de Água e Saneamento tem alguma ligação com a causa da onda de vandalismo em Jussiape.

No último domingo (5), o Estádio Municipal Oderlange Pereira amanheceu vandalizado. Frases com provocações e ameaças foram escritas no local. O vandalismo teve como alvo o secretário de Governo e Administração de Jussiape Everton Novaes e outro funcionário do município.

Ainda ontem, um banco na altura do Bairro do Campo foi depredado. A polícia foi acionada e esteve no local.