Header Ads

LightBlog

Apresentação teatral leva adolescentes ao palco em Jussiape

Foto: Will Assunção/JUP


Na última quinta-feira (9), diversos espetáculos foram apresentados ao público na praça Jandira Alencar, em Jussiape. O evento, realizado pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras), por meio da Secretaria de Assistência Social e da Prefeitura Municipal, reuniu mais de 300 pessoas em uma comemoração ao Dia das Mães.

As atividades artísticas apresentadas culminaram a celebração da data pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e adolescentes, dos grupos Passos Encantados, Fadas de Primavera, Reino Encantado, Futuro do Amanhã, Arte e Saber e Grupo GAIA, que tem como técnica de referência a psicóloga Jucélia Caires.

Uma apresentação teatral do grupo Gaia, encenada por adolescentes e dirigida pelo educador social Miguel Bartilotti, artista de multilinguagens, que se apresenta como músico, intérprete-criador, artista plástico, fotógrafo, cineasta, ator, autor e diretor teatral, poeta, arte educador coleciona diversas formações acadêmicas, como Filosofia (UFBA), Geologia (UFBA), Desenho e Plástica (UFBA) e Artes Plásticas (UFBA).