Header Ads

LightBlog

Em novo projeto, Jussi Up resgata passado; veja como ter acesso

Editoria de Arte da Jussi Up Press

Em novo projeto, a Jussi Up resgata o passado recente e memórias mais antigas de Jussiape, por meio do conteúdo jornalístico já produzido pela agência de notícias.

O Jussi Up do Passado disponibiliza um conteúdo diversificado já produzido pela agência, de notícias, passando por fotografias, a vídeo com comentários. Um grupo no Facebook foi criado para que os assinantes possam ter acesso à memória da Jussi Up.

Recentemente, a Jussi Up começou a enviar notícias pelo WhatsApp.

Para receber, o assinante precisa salvar o número do WhatsApp da Jussi Up (77 9917-79418) na sua lista de contatos e enviar uma mensagem com a palavra “Jussi Up”.

As mensagens serão disparadas a partir de critérios adotados pela Redação. O diretor de conteúdo da Jussi Up, Will Assunção, informou que quem já estiver cadastrado no serviço instantâneo do aplicativo receberá também o conteúdo do novo projeto.

Todos 0s assinantes também poderão acompanhar a cobertura pelo site (jussiup.com.br), no Twitter da Jussi Up (@JussiUp), no Instagram (@JussiUp) e na página da Jussi Up no Facebook. Assunção explicou que a Jussi Up pretende sempre estar presente onde o seu público interage com mais frequência.


A Jussi Up passa a oferecer, em 2019, aos assinantes o acervo de quase 10 anos de cobertura jornalística de Jussiape. O Acervo Jussi Up dispõe de um conteúdo diversificado de textos, fotografias e vídeos. O objetivo dessa iniciativa, que demorou um ano para ser concluída, é dar suporte aos profissionais da Jussi Up e propiciar o atendimento a pesquisadores, estudantes e demais interessados na realização de pesquisas.

A ferramenta de busca funciona de modo que permite localizar conteúdos pelo período da publicação, pelo tema ou mesmo por palavras-chave. Para ter acesso é necessário enviar um e-mail para contato@jussiup.com.br e especificar o conteúdo desejado.

Desde 2016, a Jussi Up registra um aumento significativo de acessos ao site e na audiência do seu canal no YouTube. De acordo com Helder Azevedo, responsável pelo novo layout da Jussi Up e investimentos com produção de reportagem com vídeo e fotografia de alta definição, a audiência triplicou devido o acesso fácil à Jussi Up pelas mais diversas plataformas existentes atualmente, como o celular.

O acesso ao serviço está aberto por um período indeterminado.

Em março de 2020, a Jussi Up completa dez anos desde que publicou a sua primeira reportagem.