Header Ads

LightBlog

Cultos passarão a ser celebrados mensalmente no hospital de Jussiape


Um culto, celebrado pelo pastor Alexandre Soares, na noite da última terça-feira (9), na Casa de Saúde Ana Medrado Luz, chamou atenção para a necessidade de mudança da realidade do cenário do país.

A cada mês, um culto será celebrado na Casa de Saúde Ana Medrado Luz, informou a direção do hospital de Jussiape. “Todo mês celebraremos um culto pela instituição, funcionários e pacientes. Quem trabalha em hospital lida o tempo todo com a vida e a morteessa dualidade – às vezes nos abala”, pontua Ivone Marques, coordenadora de enfermagem do hospital.

A ideia partiu de uma funcionária evangélica e de todos nós que sentimos a necessidade de termos mais fé, e a necessidade de Cristo para enfrentarmos as adversidades da vida. Sem estarmos firmes em Cristo não podemos ser o melhor para o outro, como assim desejamos. Por isso, essa sede de buscar Jesus”, explica a coordenadora de enfermagem.

“Após o culto, o pastor ainda prestou socorro espiritual àquelas pessoas as quais Deus usou para falar. Que Deus abençoe essa nação, abençoe as pessoas e abençoe os profissionais da Casa de Saúde, que cuidam de outras pessoas que precisam de cuidados também”, finalizou Marques.