Header Ads

LightBlog

Creche Professor Aurélio Landulfo Sobrinho em Jussiape passa por manutenção


A Creche Professor Aurélio Landulfo Sobrinho, no Campo, passa por manutenção, segundo informou a página da Prefeitura Municipal de Jussiape no Facebook.

O comunicado diz que a creche, desde a sua abertura, está sempre em manutenção. Nesta segunda-feira (1º), além da plotagem de adesivos brancos em todas as portas de vidro do estabelecimento educativo, com o intuito de impedir que os raios do sol adentrem o local, ar-condicionados foram instalados.


Na sessão da última sexta (29), Brandão anunciou que fez uma representação ao Ministério Público para que a Creche Professor Aurélio Landulfo Sobrinho, inaugurada na gestão do ex-prefeito Gilberto Freitas, que teve pedido negado pelo ministro do Supremo Gilmar Mendes para trancar ação por improbidade administrativa, seja interditada após o vereador constatar péssimas condições na estrutura física do estabelecimento educativo.


No perfil da Prefeitura no Facebook foi informado também que a Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade, em Caraguataí, passa por reformas e ampliação feita com recursos próprios.

Outras unidades educacionais do município também receberam investimentos, como a Creche Municipal Santo Antônio, em Caraguataí, e a Escola Municipal de 1° Grau Dantas e Carvalho, no Espinho, comunidade rural do município.