Header Ads

LightBlog

Jadiel Mendes agradece à gestão Eder pelo Carnaval de Caraguataí e defende manutenção das tradições em Jussiape

Foto: Will Assunção/JUP

O presidente da Câmara de Vereadores de Jussiape Jadiel Mendes (PSD) fez um agradecimento especial ao prefeito de Jussiape Eder Jakes (PP) pelo empenho de ter realizado a edição de 2019 do Carnaval de Caraguataí.

De todas as edições, o presidente disse não se recordar de um carnaval que foi tão bom como quanto esse. “Um carnaval que trouxe muita gente para a rua, um carnaval que não registrou um acidente ou confusão”, disse.

Mendes afirmou que a folia teve início ainda na sexta-feira (1º) com paredões e participação de Grave Buum, além do artista local DJ Alonso Muniz, que se apresentou no bloco Quem Machuca Chegou. “Esse carnaval ficou marcado para o distrito, com bandas de primeira qualidade”, pontuou.

“Caraguataí está de parabéns por ter feito esse carnaval. Parabéns ao prefeito Eder”, reforçou. O presidente agradeceu também à primeira-dama, que colaborou com a ornamentação do circuito onde foi realizada a folia.

“Quero agradecer de verdade, de coração”, completou o vereador, que durante seu discurso defendeu a manutenção das tradições no município. “Jussiape tem um São João de primeira”, disse. “Temos que fazer um São João bom, como foi feito o Carnaval de Caraguataí. É isso que eu espero e vou cobrar do prefeito”, afirmou.

Mendes aproveitou a ocasião para agradecer aos munícipes que compareceram à folia deste ano. “Eu vi muita gente da sede, dos povoados”, declarou. O presidente também agradeceu aos visitantes de São Paulo, Salvador e Vitória da Conquista. “Foi muita gente que compareceu ao carnaval”, garantiu.

Mendes também estendeu seus agradecimentos em nome do comandante da 46ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-BA), capitão Vandilson Araujo, aos policiais militares que trabalharam no evento.

“Queria agradecer de coração a cada um de vocês que contribuiu para que esse carnaval fosse um dos melhores já feitos”, finalizou.