Header Ads

LightBlog

‘Na estreia é sempre bom vencer’, diz Cesar após vitória de Caraguataí sobre Estrela Real por 3 a 0

Foto: Will Assunção/JUP

Na estreia do Campeonato Jussiapense de Futebol neste sábado (9), no Estádio Municipal Ordelange Pereira, os times Estrela Real e Caraguataí se enfrentaram em uma disputa em que o time de Caraguataí levou a melhor com o placar final de 3 a 0.

O primeiro gol foi marcado por Cesar Augusto já nos primeiros minutos do primeiro tempo, o que levou a torcida à euforia nas arquibancadas do estádio. O segundo e o terceiro gol, também marcados no primeiro, respectivamente por Renato e Josilei, confirmando a vantagem que o Caraguataí levou em campo.

“É muito bom jogar para este time, que é o atual campeão do Campeonato, e agora a gente vem mais preparado, mais forte este ano, rumo a ser campeão novamente”, disse Cesar Augusto à Jussi Up.

Ao ser questionado sobre como é vencer logo no primeiro jogo do Municipal, o camisa 9 declarou que que “melhor impossível, na estreia é sempre bom vencer”.

Estiveram presentes o prefeito de Jussiape Eder Jakes (PP), o presidente da Câmara de Vereadores de Jussiape Jadiel Mendes (PSD), o vereador Raul de Cássio (PDT) e o secretário de Administração e Governo Everton Novaes.

De acordo com a organização do evento, foram arrecadados R$ 1.200 com a venda de 400 ingressos na estreia do Municipal.