Header Ads

LightBlog

Moradores reclamam de atraso em obras de pavimentação em povoado de Jussiape

Foto: Reprodução

Moradores do povoado da Cruz e de Caraguataí, em Jussiape, se manifestaram pelas redes sociais sobre o atraso das obras de pavimentação em paralelepípedos, por meio de um convênio com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). De acordo com um outdoor do Governo do Estado da Bahia, as obras deveriam ter sido entregues à população na última terça-feira (12), no entanto, segundo os moradores, a execução do projeto está longe de ser concluída.

A Prefeitura Municipal de Jussiape ainda não se manifestou sobre o assunto.

Em setembro do ano passado, o gestor do município informou que, por meio de um ofício, enviado pelo secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado, Ademilton Barbosa dos Santos, houve a confirmação da destinação de recursos para obras de pavimentação em paralelepípedo com drenagem superficial, no valor de R$ 698.488,73, para o distrito de Caraguataí e para o povoado da Cruz.

O documento destaca ainda que o projeto encaminhado à Conder visa atender a solicitação do deputado federal Sérgio Brito (PSD), haja vista a necessidade das obras para esses locais.