Header Ads

LightBlog

Luan Felipe aposta em música nova para o Carnaval

Foto: Divulgação

O cantor Luan Felipe vem conquistando reconhecimento do público não apenas em Caraguataí, mas em todos os lugares de Jussiape onde o sertanejo e a sofrência são apreciados, além de contar com admiradores em outros municípios da região.

A intenção de Luan Felipe é emplacar “Com amor não se brinca”, canção de autoria do próprio cantor, de 23 anos, e de Gilberto dos Santos, no Carnaval de Caraguataí 2019.



Divulgado neste mês, o videoclipe da nova canção foi produzido em São Paulo pelo produtor Davi Caliu e lançado em fevereiro. Depois do lançamento do EP “Luan Felipe, o Diferenciado” foi que o cantor teve maior retorno do seu trabalho e foi convidado mais uma vez para se apresentar no Carnaval de Caraguataí.

“Estamos montando um repertório especial para animar a galera no dia 3 de março, e mostraremos nossas músicas de trabalho em casa, onde nós tivemos grande interação com a público da cidade que abraça o movimento Luan Felipe, e isso é muito importante pra a gente porque ser reconhecido dentro de Caraguataí nos dá mais gás para expandir nosso trabalho para outras cidades”, disse o cantor à Jussi Up.

A música do verão de Luan Felipe, que se apresenta no próximo dia 3, no palco do Carnaval de Caraguataí, que será realizado entre os dias 2 e 5 de março.