Header Ads

LightBlog

Família em Jussiape arrecada dinheiro para transferir bebê para Salvador, onde fará cirurgia cardíaca

Foto: Divulgação


A família do pequeno Lucas dos Santos Souza de Carvalho em Jussiape, na Chapada Diamantina (BA), vive um drama. Ela precisa arrecadar R$ 26 mil para que o bebê, de apenas cinco meses, possa ser transferido de Vitória da Conquista, onde está internado em uma UTI pediátrica, para Salvador, onde fará uma cirurgia no coração. A criança foi diagnosticada com cardiopatia, segundo informou a família à Jussi Up

Ainda de acordo com a família do bebê, os médicos só poderão liberar Lucas para realizar a cirurgia na capital baiana em uma UTI aérea, devido o quadro clínico ser considerado delicado pelos médicos responsáveis pelo caso.

Além de contribuições de amigos, um bingo será feito neste sábado (9), às 11h, no Quiosque Boa, na praça Rodrigo Alves Teixeira, no centro da cidade, para arrecadar mais dinheiro e tentar reunir a quantia suficiente para o transporte aéreo em uma UTI móvel. As cartelas são vendidas a R$ 5, e já podem ser adquiridas no mesmo local onde será realizado o bingo beneficente. O prêmio divulgado é uma caixa de cerveja.

Os dados da conta bancária foram disponibilizados pelo pai da criança, Rennê Pereira de Carvalho, e divulgados em correntes nas redes sociais no aplicativo WhatsApp para quem puder e quiser contribuir com qualquer quantia para ajudar a criança.

DADOS BANCÁRIOS:
Banco do Brasil
Nome do correntista: Rennê Souza Pereira de Carvalho
Agência: 2540-2
Conta Poupança: 107711-2