Header Ads

LightBlog

Cozinha e refeitório do hospital em Jussiape ganham novos equipamentos

Foto: Divulgação

A direção da Casa de Saúde Ana Medrado Luz informou que a cozinha e o refeitório do hospital foram reestruturados para atender os critérios de segurança para preparos de alimentos em ambiente hospitalar.

De acordo com o hospital, o refeitório passou a atender atualmente a todos os profissionais que trabalham no local, com capacidade para dispensar refeição para até 16 funcionários.

“A aquisição de um micro-ondas para os funcionários é um conforto a mais e proporciona a opção do funcionário poder utilizar da maneira que lhe for mais conveniente”, pontuou Ivone Marques, coordenadora de enfermagem.

A coordenadora de alimentos e produtos Leonia Trindade, através de controle rigoroso de custos, tem conseguido, junto à Prefeitura Municipal de Jussiape, a aquisição de equipamentos, que facilitam o trabalho, gerando melhorias na segurança e conforto dos pacientes e dos funcionários do hospital, informou a direção da Casa de Saúde Ana Medrado Luz.

O hospital adquiriu também mais um freezer, uma geladeira, que farão com que melhore a organização e conservação dos alimentos sob refrigeração, obedecendo, desse modo, a legislação vigente para o consumo e preparo de alimentos.