Header Ads

LightBlog

Em Jussiape, réplica do Cristo Redentor recebe quem chega à cidade de braços abertos

Foto: Will Assunção/JUP

Nesta semana, Jussiape passou a contar com mais um monumento, uma réplica do famoso Cristo Redentor de menos de dois metros de altura, recém-instalado na rotatória que dá acesso à cidade, tem atraído os olhares da população. A estátua feita em fibra é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Jussiape.

Inspirado no monumento original, que está localizado no topo do Morro do Corcovado, no Rio de Janeiro, a réplica foi instalada ao lado de um letreiro com declaração de amor a Jussiape, em um cenário dinâmico.

Na tarde desta sexta-feira (18), um grupo de jovens esteve no local, que também é caminho para a barragem Duas Ilhas, lugar de lazer muito procurado no verão, para conhecer a novidade.

Foto: Will Assunção/JUP

A estátua, que retrata Jesus Cristo, chama a atenção de quem passa pelo local, além de encantar quem tem fé, já que a imagem não passa despercebida pela simbologia e significado que podem ser encontrados nela.

A réplica do Cristo Redentor fica uma localização privilegiada, sendo possível desfrutar de uma vista panorâmica da cidade, além de conferir uma visão do contorno dos morros que formam o vale onde fica localizado o município.