Header Ads

LightBlog

Veja a programação do último dia da temporada de Natal em Jussiape

Foto: Will Assunção/JUP

Na próxima terça-feira (25), último dia da temporada de Natal, a Prefeitura Municipal de Jussiape vai oferecer uma programação especial para a população. 

A partir das 19h, na Praça Jandira Alencar, a programação especial de Natal, que integra a edição do Natal de Luz, tem início com a chegada de Papai Noel. A noite segue com apresentações das Igrejas da cidade.

Um musical infantil inspirado nas personagens do mundo mágico da Disney levará alegria às crianças, que poderão se divertir em um parque que será montado no local. A noite de Natal se encerra com uma apresentação de um grupo de terno de reis e em seguida um show do grupo Amantes Sem Limites.

Em Caraguataí, as atividades começam às 16h desta terça com a presença de Papai Noel, que receberá crianças e convidados para uma sessão de fotos.

PROJETO NATAL DE LUZ



Pelo segundo ano consecutivo, o projeto “Natal Encantado”, que na edição de 2018 tem como tema “Natal de Luz”, ilumina pontos importantes de Jussiape e outras vias da cidade. A decoração natalina, feita com luzes e ornamentos, deu vida ao espírito natalino e chama a atenção do público que transita pela cidade nesta época do ano.

Em 2018, assim como em 2017, o Natal de Jussiape conta com uma programação que integra a temporada de Natal. Veja mais notícias do Natal.

Quem passa pelas praças Rodrigo Alves Teixeira, 9 de Julho e Jandira Alencar se depara com luzes que revelam a magia do Natal. À noite, a montagem do presépio ganha uma iluminação cênica que se completa com todas as outras luzes do local.

Uma enorme árvore de Natal foi montada na praça 9 de Julho, já na praça Rodrigo Alves Teixeira, a Igreja Matriz Nossa Senhora da Saúde, patrimônio histórico do século 19, ganhou pequenas cascatas de luz e a vegetação do jardim ao lado interage com as microlâmpadas da ornamentação.

Duas grandes árvores ganharam sua estrutura com luzes na praça Jandira Alencar, podendo ser notadas de muito longe, principalmente à noite.