Header Ads

LightBlog

Público comparece à última noite da temporada do Natal de Luz em Jussiape

Foto: Will Assunção/JUP

Na terça-feira (25), último dia da temporada do Natal de Luz, a Prefeitura Municipal de Jussiape ofereceu uma programação especial para a população.

A praça Jandira Alencar abrigou um parque, de onde o público pôde assistir a diversas apresentações culturais, como corais, terno de reis e uma intervenção circense, além de  tirar fotos com o Papai Noel. A noite de Natal se encerrou com uma apresentação dos artistas Magna Gleide e Jhemyson Brito.



PROJETO NATAL DE LUZ
Pelo segundo ano consecutivo, o projeto “Natal Encantado”, que na edição de 2018 tem como tema “Natal de Luz”, ilumina pontos importantes de Jussiape e outras vias da cidade. A decoração natalina, feita com luzes e ornamentos, deu vida ao espírito natalino e chama a atenção do público que transita pela cidade nesta época do ano.

Em 2018, assim como em 2017, o Natal de Jussiape conta com uma programação que integra a temporada de Natal. Veja mais notícias do Natal.

Quem passa pelas praças Rodrigo Alves Teixeira, 9 de Julho e Jandira Alencar se depara com luzes que revelam a magia do Natal. À noite, a montagem do presépio ganha uma iluminação cênica que se completa com todas as outras luzes do local.

Uma enorme árvore de Natal foi montada na praça 9 de Julho, já na praça Rodrigo Alves Teixeira, a Igreja Matriz Nossa Senhora da Saúde, patrimônio histórico do século 19, ganhou pequenas cascatas de luz e a vegetação do jardim ao lado interage com as microlâmpadas da ornamentação.

Duas grandes árvores ganharam sua estrutura com luzes na praça Jandira Alencar, podendo ser notadas de muito longe, principalmente à noite.