Header Ads

LightBlog

Moradora tapa buraco de rua por conta própria em Jussiape

Foto: Reprodução

A professora aposentada Sueli Muniz resolveu tapar vários buracos na rua Direita, uma via movimentada no centro de Jussiape, onde fica localizada a sua casa, ao contratar um pedreiro por conta própria, na última quarta-feira (19).

Segundo a professora aposentada, que divulgou o ocorrido em seu perfil em uma rede social, pedras e água eram arremessadas, em sua casa, toda vez que um automóvel passava pelo local. De acordo com a moradora da região central da cidade, havia pelo menos quatro buracos, um grande e outros três pequenos, na rua.

A aposentada afirmou ter procurado o secretário de Obras de Jussiape Alberto Silva, ainda em setembro deste ano, para solicitar que os buracos fossem tapados. Na publicação, ela explica que a sua casa estava sendo prejudicada e sua família corria risco de se ferir com as pedras que eram lançadas em direção a sua residência.

Ainda de acordo com a moradora, o secretário de Obras teria dito que os reparos seriam feitos no dia seguinte à reclamação. No entanto, ao perceber que os buracos continuaram na rua, a professora aposentada voltou a procurar o secretário, que respondeu que não seria possível realizar os reparos, pois não havia cimento. Diante da negativa do secretário, a professora aposentada decidiu tomar suas próprias providências para que o problema fosse solucionado.

A moradora explicou também que o buraco, que fica em frente a sua casa, estava cada vez maior com o passar do tempo devido o desgaste do cimentado. “Não podemos nem mais abrir a porta ou sentar em frente da casa, pois corremos perigo”, lamentou antes dos buracos serem tapados nesta semana.