Header Ads

LightBlog

‘A política é um sobe e desce, e muita gente não acreditava na nossa equipe’, diz Mendes ao agradecer pela votação expressiva no município

O vereador Jadiel Mendes (PSD) Foto: Will Assunção/JUP

Na sessão da última sexta-feira (19), o vereador Jadiel Mendes (PSD) agradeceu aos eleitores pela votação expressiva nas eleições do dia 7 de outubro.

“Eu queria agradecer ao povo, principalmente, ao povo de Jussiape, que soube reconhecer o trabalho que a nossa equipe vem fazendo”, disse Jadiel Mendes (PSD) ao começar o seu discurso de agradecimento pelo número de votos conquistados.

“Queria agradecer também, em especial, ao povo da região de Caraguataí, onde o candidato adversário, em todas as urnas do distrito, só obteve setenta e alguma coisa de votos”, completou ao se referir ao seu reduto eleitoral.

“A política é um sobe e desce, e muita gente não acreditava na nossa equipe, e junto com o grupo de vereadores, o grupo do prefeito, conseguimos dar uma votação boa a Kátia Bacelar, com mais de dois mil votos; Claudio Cajado, com mais de 1 mil votos e Sérgio Brito, com mais de 900 votos”, pontuou Mendes.

“Eu me sinto muito grato ao povo que deu essa votação ao nosso grupo político”, finalizou Mendes. Outros parlamentares também aproveitaram a ocasião para agradecer a votação que os candidatos apoiados pelo governo Eder conseguiram.