Header Ads

LightBlog

Dois jovens morrem em acidente com carro entre Jussiape e Marcolina Moura

Foto: Reprodução

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente, na noite desta segunda-feira (30), na BA-148, no trecho entre a cidade de Jussiape e o distrito de Marcolina Moura, em Rio de Contas.

Entre os mortos estão dois jovens identificados como Riane Andrade e Antônio Carlos. As duas outras vítimas, que sobreviveram ao acidente, também estavam em um Volkswagen CrossFox, mas foram socorridas pelo Samu 192 e encaminhadas ao hospital de Jussiape.

De acordo com informações do Livramento Manchete, o condutor, de prenome Thiago, teria perdido o controle da direção e lançado o veículo em uma ribanceira em um trecho íngreme, logo após a serra.

Ainda de acordo com a imprensa local, os dois jovens que morreram no local teriam, durante o capotamento, sido arremessados para fora do veículo.

A identidade da terceira vítima não foi divulgada. 

Até o fechamento desta matéria não foram divulgados boletins médicos sobre os estados de saúde dos sobreviventes. Os corpos dos jovens mortos no acidente foram encaminhados para o IML de Brumado.

TRECHO DA MORTE

O trecho da BA-148, estrada que oferece grande risco a condutores que trafegam entre os municípios de Jussiape e Rio de Contas, onde aconteceu o acidente desta segunda e deixou um saldo de dois mortos, ficou conhecida como o trecho da morte.

De acordo com levantamento da Jussi Up, foi o segundo acidente com mortes em menos de um mês no trecho entre as duas cidades ligadas pela BA-148. No último dia 7, um acidente no mesmo trecho matou uma mulher após o motorista ter perdido o controle da direção em uma curva e capotado o automóvel em uma ribanceira.