Header Ads

LightBlog

Soraia Assunção é escalada pela Jussi Up para comentar desfile cívico em Jussiape

Soraia Assunção Foto: Will Assunção/JUP

A Jussi Up terá um esquema de cobertura diferente e ampliado durante o desfile cívico, no próximo domingo (9), em Jussiape, que comemorará os 196 anos da Independência do Brasil. A aposta da agência é investir mais em imagens feitas diretamente do local, que serão exibidas nas edições do programa “Versão de Bastidores”.

Segundo o diretor de conteúdo da Jussi Up, Will Assunção, haverá a transmissão do desfile com comentários de apresentadores do programa. A ideia é que as câmeras da Jussi Up acompanhem os melhores momentos do desfile e mostrar as homenagens que o evento trará.

Apresentado por Will Assunção, o evento contará com os comentários da professora Soraia Assunção, veterana em organização de eventos na cidade. Em 2018, a agência decidiu investir em transmissão do seu conteúdo em HD e FULL HD.

REFORMUALAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO DA JUP
Jussi Up anunciou a ampliação da sua programação na TV Jussi Up, pela internet, reforçando o protagonismo que o programa de debates e informações “Versão de Bastidores” vem adquirindo desde 2017.

Em um comunicado, a agência reafirma que “mantém o compromisso de oferecer a maior cobertura jornalística dos principais assuntos de Jussiape”.

“O objetivo é estar cada vez mais conectado com quem acompanha as efemérides pela Jussi Up, trazendo as principais notícias e informações importantes com qualidade e credibilidade jornalística para o dia a dia de todos os assinantes da agência”, pontua Will Assunção, diretor de conteúdo da Jussi Up.

Um dos destaques fica por conta da qualidade da transmissão do conteúdo em HD e FULL HD, disponibilizado no site da Jussi Up e nas redes sociais da agência.

“A nova aposta é fazer um jornalismo mais descontraído, com muita notícia, análise e comentários que deverão contar com um elenco de convidados. A notícia terá prioridade total, mas queremos transmitir isso da forma mais espontânea possível, com gente credenciada, o que garantirá jornalismo de qualidade”, explica Assunção.