Header Ads

LightBlog

Secretário de Administração e Governo Everton Novaes fornece informações sobre projeto enviado à Câmara; convênio prevê aquisição de ônibus

O secretário de Administração e Governo Everton Novaes Foto: Will Assunção/JUP

O secretário de Administração e Governo de Jussiape, Everton Novaes, esteve na Câmara de Vereadores de Jussiape, na última sexta-feira (31), para fornecer informações aos vereadores sobre o projeto que pede a liberação de um crédito especial para ser empregado na educação.

A ida do secretário Novaes à Câmara foi solicitada pelo vereador José Roberto (MDB), que pediu maiores informações sobre o projeto de um crédito especial enviado ao Legislativo pelo prefeito de Jussiape Eder Jakes (PP).

“O projeto de Lei enviado pelo Executivo a esta Câmara é apenas para fazer a liberação; pedir que esta Casa liberasse o crédito especial”, disse o secretário de Administração e Governo de Jussiape Everton Novaes.

O secretário explicou ainda que o projeto prevê um convênio com o Governo para conseguir um ônibus equipado com rampa para cadeirante, que, segundo o secretário, já estaria na cidade.