Header Ads

LightBlog

‘Eu não gosto de pressão, porque eu não sou panela’, diz Raul

O vereador Raul de Cássio (PDT) Foto: Will Assunção/JUP

“Desde a época do outro gestor (?), eu dizia: ‘eu não gosto de pressão, porque eu não sou panela. Quem vive de pressão é panela’”, disse o vereador Raul de Cassio (PDT) ao se bifurcar durante discurso, enquanto falava sobre o desfile cívico – que celebrou os 196 da Independência – e da tradição de sanfona no município que vem se perdendo ao longo dos anos, na sessão da última sexta-feira (14).

“Eu gosto de conversa; vamos fazer assim!, vamos agir assim!; agora, você ter que fazer!, você vai fazer!, eu vou mandar!; não é assim que funciona”, explicou o pedetista.

“Muita gente está pensando que eu estou falando para o lado do prefeito”, riu, ao explicar que “não é o lado do prefeito, não”.

“As pessoas já entendem muito errado. Eu estou falando em lado da população”, esclarece Raul. E inteira ao dizer que “tem hora que toma uma pressão, sabe?”.

Ao discordar do pedetista, o vereador José Roberto (MDB) completou a fala do parlamentar ao dizer que acha que o povo cobra pouco. “Você já pensou o povo organizado cobrando?”, indagou o emedebista.