Header Ads

LightBlog

José Roberto pede à base do governo que vote favorável à indicação de sua autoria

O vereador José Roberto (MDB) Foto: Will Assunção/JUP

O vereador José Roberto (MDB) pediu, na sessão da última sexta-feira (17), aos vereadores que compõe a base do governo para que votem favoráveis a uma indicação de sua autoria, a qual viria beneficiar a comunidade rural de Baraúnas. “Eu queria pedir aos meus colegas que votassem favoráveis à indicação”, disse.

O emedebista alega que foi procurado por moradores da comunidade de Baraúnas, a qual atualmente passou a pertencer ao município de Jussiape, após populares reclamarem da necessidade de ampliação no cemitério, pois, segundo o vereador, alguns moradores teriam dito que não há mais espaços para sepulturas.

“Eu queria pedir principalmente aos vereadores da base do prefeito que essas indicações não ficassem no esquecimento”, completou.

“Eu sempre disse aqui, mas, às vezes, as pessoas não gostam: vereador, aqui, é só para bajular prefeito, votar em conta de prefeito e em projeto de prefeito”, afirmou. O emedebista explica ainda sobre a prerrogativa do vereador de fazer as indicações e lamenta ao dizer que “geralmente, aqui, nunca foi cumprida”.