Header Ads

LightBlog

Edilando Brandão é entrevistado no ‘Versão de Bastidores’ e fala sobre futuras eleições para prefeito

Will Assunção recebeu o vereador Edilando Brandão (MDB), no estúdio da Jussi Up Press, para a gravação de uma edição do programa “Versão de Bastidores”, que foi ao ar nesta quinta-feira (23). Em clima de descontração, Will foi direto com a primeira pergunta ao questionar Brandão até onde é aspiração e até onde é realidade concreta a pretensão do vereador em ser prefeito de Jussiape.

O vereador também comentou sobre as eleições para a nova presidência da Câmara de Vereadores de Jussiape, que deverá ser realizada no final do segundo semestre deste ano. O emedebista falou sobre os alertas emitidos para o uso indevido de agrotóxico.

Edilando foi questionado também por manter uma estranha relação com o prefeito, uma vez que o vereador é opositor ferrenho ao governo Eder.

Sobre a decisão de apoiar algum candidato a deputado nestas eleições, o vereador revelou que ainda não tem nenhum nome de candidato a quem apoiaria em 2018. Uma das perguntas dos assinantes da agência foi direcionada à conduta pública do vereador, já que ele afirmou que disputará o pleito pela Prefeitura.



REFORMUALAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO DA JUP
A Jussi Up anunciou a ampliação da sua programação na TV Jussi Up, pela internet, reforçando o protagonismo que o programa de debates e informações “Versão de Bastidores” vem adquirindo desde 2017. Em um comunicado, a agência reafirma que “mantém o compromisso de oferecer a maior cobertura jornalística dos principais assuntos de Jussiape”.

“O objetivo é estar cada vez mais conectado com quem acompanha as efemérides pela Jussi Up, trazendo as principais notícias e informações importantes com qualidade e credibilidade jornalística para o dia a dia de todos os assinantes da agência”, pontua Will Assunção, diretor de conteúdo da Jussi Up.

Um dos destaques fica por conta da qualidade da transmissão do conteúdo em HD e FULL HD, disponibilizado no site da Jussi Up e nas redes sociais da agência.

“A nova aposta é fazer um jornalismo mais descontraído, com muita notícia, análise e comentários que deverão contar com um elenco de convidados. A notícia terá prioridade total, mas queremos transmitir isso da forma mais espontânea possível, com gente credenciada, o que garantirá jornalismo de qualidade”, explica Assunção.