Header Ads

LightBlog

Em meio à reformulação da programação da Jussi Up, Edilando Brandão será entrevistado no ‘Versão de Bastidores’

O vereador Edilando Brandão (MDB) Foto: Will Assunção/JUP

A agência de notícias Jussi Up Press anunciou a ampliação da sua programação na TV Jussi Up, pela internet, reforçando o protagonismo que o programa de debates e informações “Versão de Bastidores” adquiriu na Jussi Up em 2017 e 2018.

Em um comunicado, a agência reafirma que “mantém o compromisso de oferecer a maior cobertura jornalística dos principais assuntos de Jussiape”.

Na estreia da nova programação da Jussi Up, o vereador Edilando Brandão (MDB) é o convidado de Will Assunção, responsável pela reformulação e quem deverá dirigir a nova programação, para uma entrevista sobre a atual conjuntura política, que deverá ir ao ar na segunda-feira (20).

O espectador pode enviar perguntas e sugerir pautas pelo WhatsApp da Jussi Up (77) 9917-79418, que serão tratadas com os convidados no programa.

REFORMULAÇÃO
O diretor de conteúdo da Jussi Up Will Assunção Foto: JUP

“O objetivo é estar cada vez mais conectado com quem acompanha as efemérides pela Jussi Up, trazendo as principais notícias e informações importantes com qualidade e credibilidade jornalística para o dia a dia de todos os assinantes da agência”, pontua Will Assunção, diretor de conteúdo da Jussi Up.

Um dos destaques fica por conta da qualidade da transmissão do conteúdo em HD e FULL HD, disponibilizado no site da Jussi Up e nas redes sociais da agência.

“A nova aposta é fazer um jornalismo mais descontraído, com muita notícia, análise e comentários que deverão contar com um elenco de convidados. A notícia terá prioridade total, mas queremos transmitir isso da forma mais espontânea possível, com gente credenciada, o que garantirá jornalismo de qualidade”, explica Assunção.