Header Ads

LightBlog

Eder mira comunidades rurais em nova ação inspirada no Governo do Estado



Na volta do recesso da Câmara de Vereadores de Jussiape, nesta sexta-feira (3), o prefeito de Jussiape, Eder Jakes (PP), anunciou que ampliará a atuação do seu governo.

Eder disse que no encontro com o governador da Bahia, Rui Costa (PT), em Brumado, percebeu que as ações integradas do governo do petista ganharam forma com um governo participativo – o que serviu de inspiração para o seu próprio governo.

“A partir de meados, agora, de agosto, nós da Prefeitura, estaremos indo às comunidades”, informou. A primeira comunidade escolhida para receber a visita do prefeito foi Tamanduá.

O novo plano de ações do governo do prefeito Eder tem como objetivo ouvir da população local anseios emergenciais. O prefeito disse ainda que para que as mudanças sejam concretizadas, é necessário o apoio de todos – o que inclui a oposição, além, é claro, da base do seu governo.

A pouco mais de dois meses para as eleições de 2018, Eder defendeu o voto em candidatos apoiados pelo governo municipal. “Eu sei que, hoje, político é sinônimo de corrupto, mas nós temos que separar o joio do trigo”, finalizou.