Header Ads

LightBlog

Pré-candidata a deputada estadual Edylene Ferreira recebe apoio no centro-sul da Bahia

Foto: Divulgação

A pré-candidata a deputada estadual, Edylene Ferreira, tem percorrido a Bahia para encontrar apoiadores e fortalecer a sua pré-campanha. Em visita ao centro-sul baiano, Edylene esteve com o vereador de Jussiape Edilando Santos (MDB), que conheceu o trabalho da pré-candidata pelas redes sociais e resolveu apoiar seu projeto, informou a assessoria da pré-candidata.

“Já tinha ouvido falar de Edylene Ferreira por outros vereadores, principalmente do seu trabalho em frente à União dos Vereadores do Brasil (UVB), defendendo o municipalismo. Eu procurei mais informações sobre a vereadora, acompanhando suas redes sociais, me identifiquei com suas lutas e, por isso, vou apoiar sua pré-candidatura. Precisamos de gente como Edylene na Assembleia Legislativa, gente nova, ficha limpa, com vontade de fazer uma política diferente”, declarou o vereador, segundo nota da assessoria de imprensa de Edylene.

Feliz com a parceria com o vereador, a pré-candidata se diz agradecida por todo apoio que tem recebido. “É muito gratificante ver que o nosso projeto tem conquistado tantas pessoas por onde passamos. Estivemos visitando várias cidades do centro-sul baiano, a exemplo de Livramento de Nossa Senhora, Rio de Contas, Jussiape, e sempre fomos muito bem recebidos. Em Jussiape, tivemos essa ótima surpresa de receber o apoio do vereador Edilando, que não me conhecia pessoalmente, mas conhecia o nosso trabalho. Isso é uma prova de que nosso projeto é sério, que faz a diferença. Estou muito grata por tudo”, afirmou Edylene.