Header Ads

LightBlog

Cadeirante, chefe do tráfico em Mucugê, é preso com drogas

Policiais civis e militares desmontaram, na última segunda-feira (23), uma quadrilha liderada por um cadeirante em Mucugê, município da Chapada Diamantina. 

Foto: Divulgação/SSP-BADenúncias anônimas levaram equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada até uma casa na Rua 2ª Travessa Antônio Pina Medrado, segundo informações do site Bahia Notícias.

No local, o cadeirante Jean Carlos Pereira de Souza foi flagrado junto com outro homem, ainda não identificado, com meio quilo de maconha, pouco mais de R$ 2 mil em espécie, balança, celulares e cadernetas com anotações.

Segundo informações do delegado Tiago Pessoa, substituto da delegacia em Mucugê, no local onde o cadeirante traficava funcionava uma gráfica de propriedade dele.

De acordo com informações que circulam na cidade, o cadeirante é companheiro de uma secretária municipal. Ainda segundo o delegado, o acusado ainda segue detido, nesta terça-feira (24), em um hospital da cidade, até que seja uma carceragem adequada para o cadeirante seja definida.

O comparsa, que seria um funcionário de Jean Carlos na gráfica, foi ouvido e liberado em seguida. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Mucugê.