Header Ads

LightBlog

Quadrilha, forró e tradição; veja os destaques da 2ª noite do São João de Jussiape


A segunda noite do São João de Jussiape, nessa sexta-feira (22), reuniu tradição e modernidade. A Quadrilha da Dadá trouxe ao Arraiá Fazenda do Gado passos tradicionais da quadrilha matuta, mas sem se esquecer de reinventar passos.

No mesmo dia, atrações como Amantes sem Limites, Coração Cigano e Sandrino Ferraz levaram muita animação ao público do São João de Jussiape com muito forró.


ÚLTIMO DIA
Neste domingo (24), o último dia do São João de Jussiape, três atrações foram confirmadas para subir ao palco do Arraiá Fazenda do Gado, na Praça Rodrigo Alves Teixeira, em Jussiape. Às 21h30, a banda Menina Forrozeira abrirá a última noite do último dia de festa. Em seguida, às 23h, é hora do grupo Estrela de Prata saudar o público com muito forró. E, para fechar o São João, Fogueira Elétrica agracia o público já depois de 1h, adentrando a madrugada da segunda-feira (25).

SÃO JOÃO DE JUSSIAPE
Com quatro noites de festa, a Prefeitura Municipal de Jussiape anunciou o lançamento do line up completo, que integra a programação da edição 2018 do São João de Jussiape. O evento será realizado entre os dias 21 e 24 de junho, e espera receber milhares de pessoas, entre elas, turistas e visitantes que vêm curtir a cultura, tradição e as atrações musicais oferecidas pelo evento junino.

Por meio da página especial, lançada pela agência de notícias Jussi Up Press, o público poderá acompanhar notícias dos festejos juninos de Jussiape.