Header Ads

LightBlog

Point do Jojó garante cerveja gelada em ambiente rústico


Foto: Will Assunção/JUP

Ainda que os termômetros registrem baixas temperaturas, o que não pode faltar ao público nas quatro noites do São João de Jussiape é cerveja gelada. E entre uma atração e outra, ninguém está disposto a encarar longas filas para conseguir uma bebida ou se frustrar com uma cerveja que não esteja trincando por não estar estupidamente gelada.

A Jussi Up fez o teste e constatou que as cervejas consumidas no Point do Jojó estavam, de fato, geladas. O estabelecimento fica localizado ao lado do Arraiá Fazenda do Gado, na Praça Rodrigo Alves Teixeira, no centro da cidade, e funcionará durante os quatro dias de festa.



SÃO JOÃO DE JUSSIAPE
Com quatro noites de festa, a Prefeitura Municipal de Jussiape anunciou o lançamento do line up completo, que integra a programação da edição 2018 do São João de Jussiape. O evento será realizado entre os dias 21 e 24 de junho, e espera receber milhares de pessoas, entre elas, turistas e visitantes que vêm curtir a cultura, tradição e as atrações musicais oferecidas pelo evento junino.

Por meio da página especial, lançada pela agência de notícias Jussi Up Press, o público poderá acompanhar notícias dos festejos juninos de Jussiape.