Header Ads

LightBlog

José Roberto faz autoavaliação do segundo mandato como vereador

Foto: Will Assunção/JUP/Editoria de Arte da JUP

Na sessão da sexta-feira (15), o vereador José Roberto (MDB) fez uma autoavaliação do seu segundo mandato como vereador pelo município de Jussiape durante discurso.

O emedebista disse que para ele 2018 tem sido um ano político “muito bom”.

“Estou satisfeito com o meu mandato”, pontuou.

O vereador afirmou ainda que o colega de bancada de oposição, o vereador Edilando Brandão (MDB), é testemunha do carisma que o povo tem por ele.

De acordo com o próprio emedebista, um eleitor – que ele diz não haver necessidade de relevar a identidade – teria afirmado que ele é o vereador que faz a diferença na Casa e provou que merece a confiança do povo de Jussiape.

José Roberto admitiu que “essas coisas deixam o ego da gente muito bem”.

GANHANDO TERRENO
O vereador José Roberto afirmou que tem visitado algumas comunidades de Jussiape – não somente as que o elegeu, mas outras em que não obteve votos – onde, segundo ele, é sempre muito bem recebido.

“É um momento político em que eu me sinto muito bem”, classificou o emedebista.

“Eu acho que o meu primeiro mandato, apesar de eu ter tido uma boa aceitação, foi um mandato em que eu errei muito, e eu estou aprendendo muito”, pontuou.

“E espero – disse ao se direcionar ao presidente da Câmara Jadiel Carvalho (MDB) – que o segundo semestre seja o semestre desse vereador. A gente vai ter muita coisa boa”, declarou o emedebista em plenária.

Enquanto aos anseios do vereador expressos durante a última sessão antes do recesso parlamentar, José Roberto disse esperar que as questões sociais e políticas do município venham a melhorar, porque Jussiape, desde a época em que o ex-prefeito Sílio Luz (2000 – 2002) foi cassado, vem passando por dificuldades – não apenas econômicas, mas política – devido à presença de políticos inescrupulosos, que vêm roubando o município.