Header Ads

LightBlog

Eder diz que edição de 2018 será a de um ‘São João pé no chão’

Foto: Will Assunção

O prefeito de Jussiape Eder Jakes (PP) anunciou, na última sexta-feira (15), que a edição de 2018 do São João de Jussiape terá contenção de gastos, o que chamou em suas próprias palavras de um “São João pé no chão”.

“Nós estaremos realizando um São João pé no chão sem trazer grandes atrações, porque eu não vou dar R$ 80, R$ 100 mil em uma banda para tocar 2h em Jussiape e depois chegar ao final do mês e eu não ter condições de pagar os salários dos servidores”, disse durante a última sessão plenária antes do recesso parlamentar.

SÃO JOÃO DE JUSSIAPE
Com quatro noites de festa, a Prefeitura Municipal de Jussiape anunciou o lançamento do line up completo, que integra a programação da edição 2018 do São João de Jussiape. O evento será realizado entre os dias 21 e 24 de junho, e espera receber milhares de pessoas, entre elas, turistas e visitantes que vêm curtir a cultura, tradição e as atrações musicais oferecidas pelo evento junino.

Por meio da página especial, lançada pela agência de notícias Jussi Up Press, o público poderá acompanhar notícias dos festejos juninos de Jussiape.