Header Ads

LightBlog

'É uma festa para o nosso povo', diz prefeito sobre São João de Jussiape

Foto: Will Assunção/JUP

Com temperatura amena, a primeira noite do São João de Jussiape trouxe ao público um forró para aquecer do frio que fez na madrugada da última quinta-feira (21) para sexta-feira (22). Ontem, idosos levaram animação ao Arraiá Fazenda do Gado, na Praça Rodrigo Alves Teixeira, centro de Jussiape.

Prefeito, primeira-dama, vereadores, secretários e convidados participaram da abertura da edição de 2018 do São João de Jussiape em uma programação dedicada aos idosos do município. 

O prefeito de Jussiape Eder Jakes (PP) ressaltou a importância dos funcionários na organização dos festejos juninos e afirmou que a festa é para o povo.

“Esta festa não é do prefeito Eder ou da primeira-dama Rejane; é uma festa para o nosso povo que merece momentos de lazer e diversão. Fica aqui registrado meu sincero agradecimento a todos os funcionários que colaboraram para a realização do São João de Jussiape”, pontuou.



SÃO JOÃO DE JUSSIAPE
Com quatro noites de festa, a Prefeitura Municipal de Jussiape anunciou o lançamento do line up completo, que integra a programação da edição 2018 do São João de Jussiape. O evento será realizado entre os dias 21 e 24 de junho, e espera receber milhares de pessoas, entre elas, turistas e visitantes que vêm curtir a cultura, tradição e as atrações musicais oferecidas pelo evento junino.

Por meio da página especial, lançada pela agência de notícias Jussi Up Press, o público poderá acompanhar notícias dos festejos juninos de Jussiape.