Header Ads

LightBlog

Confira o line up completo da edição de 2018 do São João de Jussiape

Foto: Will Assunção/JUP

Com quatro noites de festa, a Prefeitura Municipal de Jussiape anunciou, nesta quarta-feira (20), mais uma atração que integra o line up da edição 2018 do São João de Jussiape. Sandrino Ferraz subirá ao palco do São João de Jussiape na sexta-feira (22) e deverá levar ao público um forró animado na segunda noite do evento.

Nomes bem conhecidos do público, como Alan Junior e Marlus Viana se apresentarão no Arraiá Fazenda do Gado. O evento, que recentemente teve o anúncio de mais dois dias, será realizado entre os dias 21 e 24 de junho, e espera receber milhares de pessoas, entre elas, turistas e visitantes que vêm curtir a cultura, tradição e as atrações musicais oferecidas pelo evento junino. 

Por meio da página especial, lançada pela agência de notícias Jussi Up Press, o público poderá acompanhar notícias dos festejos juninos de Jussiape.

O grupo Kasaca de Kouro deverá abrir os shows na Praça Rodrigo Alves Teixeira, centro da cidade, na noite da quinta-feira (21).

Já na segunda noite, na sexta-feira (22), quem comandará o palco no Arraiá Fazenda do Gado é a banda Coração Cigano.

Nos dias 21 e 22, o cantor Luan Felipe e a banda Paixão Real também se apresentarão no palco do evento.

Allan Junior, que já mantém uma relação de intimidade com o público da cidade, e o ex-Calcinha Preta, Marlus Viana, subirão ao palco da festa no sábado (23).

Já no domingo (24), Menina ForrozeiraEstrela de Prata e Fogueira Elétrica estarão entre as atrações que farão a festa na última noite do São João de Jussiape.

A data dos festejos juninos deste ano coincide com o período do Mundial, o que deve atrair turistas e visitantes para a cidade.



SÃO JOÃO DE JUSSIAPE

Com quatro noites de festa, a Prefeitura Municipal de Jussiape anunciou o lançamento do line up completo, que integra a programação da edição 2018 do São João de Jussiape. O evento será realizado entre os dias 21 e 24 de junho, e espera receber milhares de pessoas, entre elas, turistas e visitantes que vêm curtir a cultura, tradição e as atrações musicais oferecidas pelo evento junino.

Por meio da página especial, lançada pela agência de notícias Jussi Up Press, o público poderá acompanhar notícias dos festejos juninos de Jussiape.