Header Ads

LightBlog

Arraiá Fazenda do Gado ganha cores verde e amarelo para festejos juninos e Copa

Foto: Will Assunção/JUP

No interior do Nordeste, junho, o mês de São João e dos namorados, é esperado sempre com grandes expectativas e, neste ano, a Copa do Mundo vem para animar o espírito do brasileiro e fazê-lo esquecer das mazelas pelo o que o país tem passado. Na expectativa do hexa campeonato e da festa de São João, a organização da edição de 2018 do São João de Jussiape levou as cores verde e amarelo para o Arraiá Fazenda do Gado, na Praça Rodrigo Alves Teixeira, centro da cidade.

O primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo 2018 na Rússia é contra a Suíça, no dia 17. Depois, a seleção encara a Costa Rica, no dia 25 de junho e dois dias depois é a vez de encarar Sérvia. A cerimônia de abertura do Mundial está marcada para ter o seu início nesta quinta-feira (14), às 11h30 (horário de Brasília).

Foto: Will Assunção/JUP

O Estádio Luzhniki, em Moscou, com capacidade para 80 mil espectadores, será o palco do evento e abrigará, na sequência, a primeira partida do torneio: a seleção anfitriã, a Rússia, contra a Arábia Saudita, às 12h.

A abertura desta edição da Copa terá foco nas apresentações musicais e terá menor duração, com previsão para ser realizada apenas meia hora antes do jogo inaugural. Os protagonistas serão o cantor britânico Robbie Williams, que diz estar “muito contente e emocionado”, e a soprano russa Aida Garifullina, considerada uma das melhores vozes do país. O ex-jogador Ronaldo, campeão mundial nos anos de 1994 e 2002, foi eleito apresentador da cerimônia, além de representante brasileiro no primeiro dia do torneio.

Foto: Will Assunção/JUP

SÃO JOÃO DE JUSSIAPE
Com quatro noites de festa, a Prefeitura Municipal de Jussiape anunciou o lançamento do line up completo, que integra a programação da edição 2018 do São João de Jussiape. O evento, que recentemente teve o anúncio de mais dois dias, será realizado entre os dias 21 e 24 de junho, e espera receber milhares de pessoas, entre elas, turistas e visitantes que vêm curtir a cultura, tradição e as atrações musicais oferecidas pelo evento junino.

Por meio da página especial, lançada pela agência de notícias Jussi Up Press, o público poderá acompanhar notícias dos festejos juninos de Jussiape.

Foto: Will Assunção/JUP