Header Ads

LightBlog

Missa de sétimo dia do ex-prefeito Almir Luz é marcada para esta quarta-feira (2), em Jussiape

Foto: Acervo da Família Luz/JUP

A missa de sétimo dia do ex-prefeito Almir Silva Luz, 79, morto na última quinta-feira (26), às 7h05, no Hospital São Vicente de Paulo, em Vitória da Conquista, na Bahia, será realizada nesta quarta-feira (2), às 20h, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Saúde, localizada na Praça Rodrigo Alves Teixeira, no centro da cidade.

Almir Luz havia sido diagnosticado com carcinoma hepatocelular, um tipo de câncer que atinge as células hepáticas. No entanto, a doença estava sob controle e ele vinha sendo tratado em dois hospitais em Belo Horizonte.

Na semana derradeira a sua morte, o ex-prefeito teria sofrido uma queda e atingindo a cabeça, o que levou o ex-prefeito a ficar em coma induzido por precauções médicas. No entanto, o quadro do ex-prefeito se agravou desde então.

À Jussi Up Press, Antônio Landulfo Luz Neto, filho do ex-prefeito, disse que Almir Luz morreu em decorrência de um traumatismo cranioencefálico, após sentir tontura e bater a cabeça, sofrendo um derrame. Sendo diagnosticado em seguida com falência múltipla de órgãos. O ex-prefeito havia ficado 14 dias entubado sob efeito de medicamentos fortes. Mas morreu sem dor, informou o filho do ex-prefeito.