Header Ads

LightBlog

José Roberto chama Joacira Marques de ‘veaca’ e diz que ‘não adiantou ela correr’

O vereador José Roberto (MDB) Foto: Will Assunção/JUP

Após a vereadora Joacira Marques (PRP) se retirar do plenário da Câmara de Vereadores de Jussiape, durante a sessão da última sexta-feira (4), por motivos justificados, segundo informou o presidente da Casa Jadiel Carvalho (MDB), o vereador José Roberto (MDB) disse que “não adianta ela correr, porque ela vai ter que vir para este plenário para ter que ouvir”.

“E vai ter que ouvir muita coisa”, completou.

O emedebista segue a sua fala explicando que “quando eu disse, na semana passada, que ela foi beneficiada, ela faltou me bater aqui”.

José Roberto questiona a portaria assinada pelo prefeito de Jussiape Eder Jakes (PP), que transfere a vereadora Joacira Marques – professora da rede pública municipal de ensino –, de uma escola do povoado do São José para outra unidade escolar da sede.

O parlamentar ainda afirma que o prefeito agiu de forma incorreta ao realocar a vereadora da base do seu governo, já que a aplicação de uma portaria, de acordo com o vereador, serve, entre muitas ocorrências, para sanar excessos de funcionários – o que não foi o caso, rebateu.

“Mas ela é uma pessoa veaca”, pontuou ao justificar o comportamento da vereadora.