Header Ads

LightBlog

Em homenagem realizada pelo CRAS de Jussiape, mães e filhas dançam zumba durante piquenique

Foto: Will Assunção/JUP

Um evento realizado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com apoio da Secretaria de Assistência Social e da Prefeitura de Jussiape, para crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), dos grupos Passos Encantados, Fadas da Primavera, Reino Encantado e Jardim das Borboletas ocupou a Praça 9 de Julho, no centro de Jussiape, que de transformou em um espaço decorado para receber um piquenique de fim de tarde.



O evento consistiu em uma homenagem a quem cuida de nós, seja mãe, pai, avô, tia, irmãos, ou outro alguém que é especial em nossas vidas. Uma mensagem sobre os diversos perfis de mãe de autoria da técnica de referência dos grupos Jucélia Silva foi lida no momento da confraternização.

A professora de dança Anna Carolina Mendes levou aos convidados a zumba, dança inspirada em ritmos latinos criados na Colômbia, na década de 1990. A primeira-dama Hilda Rejane, que esteve presente no evento, se juntou aos convidados para aproveitar a dança com movimentos guiados pela professora.

Entre os presentes, estavam a secretária de Assistência Social Eulina Caires, a coordenadora do CRAS Helen Silva e outros membros da equipe responsável pelo evento e o prefeito de Jussiape Eder Jakes (PP).

Um sorteio com brindes foi feito entre as mães presentes e, logo depois, no encerramento, houve a entrega às crianças e adolescentes de porta-retratos com fotografias das mães.