Header Ads

LightBlog

Eder Jakes entrega nova ambulância para SAMU de Jussiape

Foto: JUP

Na manhã de sábado (21), o prefeito de Jussiape Eder Jakes (MDB), acompanhado da primeira-dama Hilda Rejane, dos secretáros de Saúde e Administração, respectivamente Simone Aguiar e Everton Novaes, do presidente da Câmara e Vereadores Jadiel Carvalho (MDB) e de outros vereadores da base, como Jadiel Mendes (PSD), Raul de Cassio (PDT), Joacira Marques (PRP), Juscelino Barbosa (PRP), Vanusa Medrado (PRP), fez a entrega da nova ambulância do SAMU de Jussiape, que circulou pela cidade com funcionários do serviço móvel de saúde.

O novo veículo, adquirido através do programa de renovação de frota, servirá para o atendimento de emergência e suporte à vida no município.

O prefeito afirma que, apenas depois de cinco anos, Jussiape conseguiu receber uma nova ambulância para atender à população. E explica que a antiga ambulância do município teve perda total após um acidente. O gestor ainda reitera ao dizer que o seguro da ambulância não havia sido pago em sua totalidade.

No entanto, de acordo com o emedebista, o município recebeu parte desse recurso, e teria a obrigação de comprar uma nova, mas isso não foi feito. “E depois de cinco anos é que nós conseguimos receber uma nova ambulância”, declarou.

Eder aproveita para dizer que a sua administração buscou a ambulância no estado de São Paulo, e, em seguida, guardou o carro em local público e seguro, onde passou por vistorias, além de ser feito o seguro total e o emplacamento.

A ambulância já está a serviço da população de Jussiape a partir de hoje.

Na ocasião, o prefeito, que ainda contou com a presença de funcionários públicos, realizou também a entrega de dois novos veículos destinados à saúde. Eder reafirma que “as novas conquistas servirão para que toda população possa se locomover melhor para cidades vizinhas, pois desse modo poderão fazer os exames, garantindo melhor atendimento”.