Header Ads

LightBlog

Eder fará entrega de nova ambulância para SAMU

Foto: JUPO prefeito de Jussiape Eder Jakes (MDB) anunciou na noite desta quinta-feira (19), que uma nova ambulância foi adquirida, através do programa de renovação de frota, para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), em Jussiape.

O prefeito afirma que, apenas depois de cinco anos, Jussiape conseguiu receber uma nova ambulância para atender à população. E explica que a antiga ambulância do município teve perda total após um acidente. O gestor ainda reitera ao dizer que o seguro da ambulância não havia sido pago em sua totalidade.

No entanto, de acordo com o emedebista, o município recebeu parte desse recurso, e teria a obrigação de comprar uma nova, mas isso não foi feito. “E depois de cinco anos é que nós conseguimos receber uma nova ambulância”, declarou.

Eder aproveita para dizer que a sua administração buscou a ambulância no estado de São Paulo, e, em seguida, guardou o carro em local público e seguro, onde passou por vistorias, além de ser feito o seguro total e o emplacamento.

A ambulância estará a serviço da população de Jussiape a partir do próximo sábado (21), data em que o prefeito fará a entrega do veículo ao município.

Através de sua assessoria, o prefeito ainda declarou à imprensa que, no mesmo sábado, mais dois veículos, destinados à saúde, serão entregues ao município. Eder reafirma que “as novas conquistas servirão para que toda população possa se locomover melhor para cidades vizinhas, pois desse modo poderão fazer os exames, garantindo melhor atendimento”.