Header Ads

LightBlog

Com assinatura de três importantes convênios, Eder Jakes agradece ao deputado Claudio Cajado

O gerente Regional da CEF Marcelo Costa, o prefeito de Jussiape Eder Jakes e a gerente geral da CEF, agência de Livramento Keila Lago Foto: JUP

O prefeito de Jussiape Eder Jakes (MDB) agradeceu ao deputado federal Claudio Cajado (DEM-BA) pelos recursos destinados ao município. “Em nome do povo de Jussiape e de todos que fazem parte da nossa administração – Nossa Terra, Uma Nova História – gostaria de agradecer ao deputado Cláudio Cajado pelo seu compromisso, dedicação e empenho, que veio proporcionar a assinatura de três importantes convênios com o Governo Federal”.

O prefeito explica que os convênios assegurarão a construção da Praça Procópio Alencar, da Policlínica Municipal, além da aquisição de uma patrulha mecanizada (trator, arado, roçadeira carreta). “A patrulha mecanizada é uma garantia de mais lazer, saúde e melhorias ao homem do campo”, reforçou Eder à Jussi Up Press.

Veja também

RECURSOS E INVESTIMENTOS
Na última semana, Eder anunciou com exclusividade à Jussi Up Press a liberação dos recursos destinados à construção da Policlínica em Jussiape, os quais se encontram em fase de conclusão. O anúncio foi feito durante viagem a Brasília neste mês, onde o prefeito esteve acompanhado do secretário de Administração de Jussiape Everton Novaes.

O prefeito afirmou também que recursos oriundos de assinaturas de convênios serão destinados à construção da Praça Jandira Alencar e melhorias sanitárias, com previsão de beneficiar pelo menos 38 famílias, já estão em um estágio avançado na tramitação de liberação.

Eder aproveitou para divulgar ainda que, através de uma emenda parlamentar do deputado federal Claudio Cajado (DEM-BA), Jussiape foi beneficiado com um ônibus escolar e uma patrulha mecanizada (rator, grade, arado, roçadeira e carreta).

Em Brasília, a agenda de Eder constou encontros com políticos e funcionários do alto escalão do governo federal. O prefeito teve no itinerário o registro de reuniões com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) Silvio Pinheiro e deputado Cláudio Cajado.