Header Ads

LightBlog

‘Sem roteiro definido, SP deve me surpreender’, diz repórter da Jussi Up

O repórter Will Assunção
Com viagem marcada para o dia 12 de fevereiro, o repórter e fotógrafo baiano da Jussi Up, Will Assunção, enviado especial, será o responsável pela ancoragem das reportagens do Carnaval na capital paulista. Assunção está incumbido de retratar, com relatos e impressões, tudo sobre a folia na Paulicéia.

Acompanhado da turismóloga paulistana Thalita Pereira, que também fará parte do time da Jussi Up na cobertura, acompanhando o repórter durante os momentos da folia, Will seguirá um roteiro alternativo, aproveitando o melhor da cidade neste especial.

“Sem roteiro definido, São Paulo deve me surpreender”, disse Will Assunção, momentos antes de pegar o voo para São Paulo. “Quero aproveitar de tudo neste período de festa, dos bloquinhos da Vila Madalena ao Parque Ibirapuera, e o agito da capital, famoso em todo o país”, completou o repórter da Jussi Up.

Antes mesmo de decolar, os relatos já terão início no aeroporto, de onde o repórter transmitirá o clima entre os foliões, além dos relatos durante a viagem no período de festa pelo país.

A Jussi Up fará a cobertura do Carnaval de São Paulo a partir do dia 12 de fevereiro. Profissionais de imprensa acompanharão a folia aleatoriamente em diversos pontos da cidade. Neste momento, a Jussi Up lança uma página especial dedicada à folia da capital paulista, que contará ainda com interação pelo Twitter, relatos, impressões e galerias de imagens.

A cobertura especial ainda trará dicas de lugares para quem deseja curtir o melhor da folia, impressões sobre os melhores blocos e relatos dos foliões sobre o furdunço.