Header Ads

LightBlog

Prefeito de Jussiape lista conquistas do seu governo e anuncia projetos para 2018

O prefeito de Jussiape Eder Jakes Foto: Will Assunção/JUP

Em um discurso com o intuito de rebater a oposição, logo na volta do recesso da Câmara de Vereadores de Jussiape, na última sexta-feira (16), o prefeito de Jussiape Eder Jakes (MDB) listou as conquistas do seu governo, em pouco mais de um ano desde que assumiu a Prefeitura, e anunciou projetos para o ano de 2018.

Eder afirmou ainda que a oposição se utiliza de um discurso populista.

Entre algumas dos benefícios citados pelo prefeito, está a reabertura do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), destinação de recursos a famílias carentes, implantação do balé, reforma de prédios públicos e a construção da sede da SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Eder também mencionou a reforma das futuras instalações “que muitos insistem em chamar de ‘puxadinho’, onde irá funcionar o serviço de ultrassonografia, ginecologia e cardiologia”.

Para 2018, o emedebista comunicou a reabertura da Biblioteca Municipal de Jussiape e a aquisição de três gabinetes odontológicos.

Jakes aproveitou a sessão e anunciou a construção de um portal para a entrada da cidade com pista de ciclismo e cooper, além da urbanização da área, garantindo a segurança dos pedestres e ciclistas que transitam pelo local, e, segundo informou o prefeito, o valor do projeto orçado é de R$ 790 mil. O convênio que autoriza o início das obras está “prestes a ser assinado”, concluiu Eder.