Header Ads

LightBlog

Piazza New York Catcher

Foto: Will Assunção/JUP

Lá pelo início dos anos 2000, instantaneamente ao capturar esta imagem com a minha primeira câmera, veio à mente a letra de Piazza New York Catcher, canção de Belle and Sebastian. Os trechos fuja comigo e nós navegaremos ao redor do mundo, eu serei seu Ferdinando e você minha menina volúvel, e também quantas noites mais de conversas em quartos de hotel você pode suportar?, traduziam o meio anseio por aventura em meus dias.

São Francisco nos chama, os Gigants e os Mets vão jogar. Piazza, apanhador do New York. Você é hétero ou você é gay? Nós andamos pelo estádio, mas não temos nenhum lugar para ficar. Nós comemos algo e, suavemente, você me conta sobre o final de livro mais triste que você já leu e que sempre te faz chorar, seguia a tradução do meu espírito, era a mais nítida descrição da minha alma.

Vamos testar as cafeterias e os certificados de qualidade. Um lacre secreto para manter a sensação ao estilo de 1960. Comentaremos sobre a decoração e ajudaremos um transeunte, esta era a sensação que ficou impregnada em mim por algum tempo naqueles anos.