Header Ads

LightBlog

Edilando diz ter sido procurado para participar de ‘vaquinha’ para realizar reparos em estradas

Foto: Reprodução

Os embates entre a oposição e o governo Eder marcaram a volta do recesso da Câmara de Vereadores de Jussiape. No entanto, as sessões seguintes mantiveram uma atmosfera belicosa, após os emedebistas José Roberto e Edilando Brandão fazerem uma série de denúncias contra o prefeito Eder Jakes, também do MDB.

Edilando Brandão afirmou na última sessão, na sexta-feira (23), que foi procurado por moradores do São José, povoado de Jussiape, para participar de uma “vaquinha”. O dinheiro que seria arrecado serviria para realizar reparos em trechos que ligam comunidades à cidade.

O emedebista Edilando Brandão Foto: Will Assunção/JUP

“Estradas essas que aqui nesta Casa todo mundo batia palma, mas que não aguentou um pingo de chuva”, disse Brandão. Edilando ainda ironiza chamando os investimentos da gestão Eder nas estradas de “obras fantásticas”.

“Que no primeiro choro, com uma lágrima que caiu do céu, arrebentou tudo”, pontuou. “E isso com o nosso dinheiro”, completou. “Maquinário a gente já tem; o Governo Federal deu, o tratorista já tem, só vai gastar com o combustível”, finalizou.