Header Ads

LightBlog

Denúncia de pré-candidato a deputado estadual contra Eder deve servir de munição para a oposição; recesso da Câmara termina nesta semana

Foto: Reprodução

A Câmara de Vereadores de Jussiape volta do seu recesso de final de ano na próxima sexta-feira (16), e, na política, significa para o prefeito de Jussiape Eder Jakes (MDB) ter que lidar com novos ataques a sua administração, vindos da oposição e de lideranças políticas contrárias ao seu governo.

“Casa de ferreiro, espeto de pau”, disparou o pré-candidato a deputado estadual Edson Caires, ao fazer uma denúncia, no seu perfil em uma rede social, contra a gestão do prefeito-médico Eder, que, segundo o diretor da Rádio Som das Águas FM, se preocupa mais com a utilização por funcionários de aparelhos celulares para acessar à internet a manter a saúde do município.

A denúncia do pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), foi feita em janeiro – período em que a Câmara de Vereadores de Jussiape ainda matinha o recesso de final de ano.

Na denúncia, Edson Caires divulgou fotos dos fundos da Casa de Saúde e ironizou a administração do prefeito, “veja como a administração do prefeito, que é médico, trata a saúde do município”, alfineta.

E reitera que no local há “há muito lixo, ferro velho, caixas com seringas usadas”. O pré-candidato, que ocupa o cargo de diretor de uma rádio comunitária na cidade e possui um programa matinal, chama a atenção para um aviso exposto no hospital, o qual alerta para a proibição do uso de redes sociais. “Enquanto isso, a administradora (?) está preocupada mesmo é com o uso de celular”, finalizou.

O repertório de denúncias dos vereadores que fazem oposição ao prefeito de Jussiape contém queixas de salários atrasados, mau uso e desvio do dinheiro público, entre outras falhas da administração do peemedebista.