Header Ads

LightBlog

Jussi Up anuncia novidades para 2018

Para apresentar aos leitores e espectadores os novos conteúdos da agência de notícias para 2018, a Jussi Up Press escolheu o seu editor-chefe e co-fundador Will Assunção para contar algumas das novidades, em um vídeo institucional, que estão sendo preparadas para sua programação, e que chegam ainda em janeiro. Na última semana, após uma reunião em Salvador com os diretores da Nuclear, grupo detentor da Jussi Up, o núcleo geral da Nuclear e a direção da Jussi Up se uniram para decidir quais os novos produtos chegarão em 2018 ao público.

Um novo modo de interagir com os internautas foi anunciado. Através de um perfil no Facebook batizado de Jussi Up Ilustrada, o leitor poderá estreitar o relacionamento com a Jussi Up. Utilizando uma linguagem mais leve e descontraída, a agência pretende alcançar um maior número de espectadores. O leitor poderá falar diretamente com quem produz a JussiUp, além de sugerir pautas e contribuir com todo material produzido.


“O grande desafio é ganhar um público novo e, ao mesmo tempo, trabalhar na retenção do público que já é fiel, que consume o nosso material. E vejo que conseguimos atingir esse objetivo quando acompanho as redes sociais. Para nós da Nuclear e da Jussi Up Press, é o público quem dita onde e como quer ver o nosso conteúdo”, comentou Helder Azevedo, um dos diretores da agência de notícias JussiUp Press.

A reunião na capital baiana com o núcleo da Jussi Up Press serviu também para redefinir alguns posicionamentos mercadológicos estratégicos para a expansão da agência, além de anunciar uma parceria mais estrutural com o Canal Fuzuê Conteúdo, que tem previsão para lançar ainda neste mês uma websérie com personagens e artistas de Jussiape. “O novo conteúdo para o Canal Fuzuê já está sendo rodado e traz muito do que o público pede, mas nunca pensamos de fato em fazê-lo. Não deixaremos o espírito aventureiro e explorador presente no canal, mas, dessa vez, queremos grandes clássicos da música na voz de jussiapenses”, afirmou Will Assunção, que será o responsável pela direção do conteúdo.

Para finalizar, Will Assunção, editor-chefe da Jussi Up, ressaltou a importância da essência do jornalismo presente no conteúdo da agência e disse que toda a credibilidade que a Jussi Up possui hoje é consequência da produção de um conteúdo que ninguém no município jamais produziu. “Nós temos consciência da excelência de nossa produção jornalística e midiática e, por isso, sentimos o teor da grande responsabilidade que nós temos. Alcançamos um público muito grande não apenas na região, mas em diversos pontos do país”, pontuou Assunção.