Header Ads

LightBlog

Jadiel Mendes diz não se abalar com acusações ‘levianas e insensatas’

O vereador Jadiel Mendes Foto: Will Assunção/JUP

O vereador Jadiel Mendes (PSD) se defendeu das acusações sofridas nesta semana, após se envolver em um episódio no Rio Água Suja, em Caraguataí, distrito de Jussiape, na Chapada Diamantina (BA).

Sobre o ocorrido no último domingo (14), o vereador Jadiel Mendes esclareceu em nota à Jussi Up Press que o estacionamento localizado próximo ao local onde foi realizado o evento serve de ponto de apoio ao balneário, quando não há mais vagas disponíveis no estacionamento do rio, e que o estacionamento em questão já possui alvará de licença emitido pela Prefeitura Municipal de Jussiape.

O vereador deixa claro ainda que o dono do estabelecimento – um quiosque às margens do rio – optou por controlar o acesso ao local para evitar quaisquer transtornos aos frequentadores, já que, no dia, além de um evento que reuniu moradores, nesta época do ano, o balneário recebe um número elevado de visitantes.

Jadiel Mendes se posiciona com veemência ao afirmar que em nenhum momento ofendeu um dos envolvidos com termos pejorativos, pois acredita no poder do diálogo cordial e mantém uma convivência pacífica com os moradores do município. O vereador esclareceu também que, no momento em que foi abordado pelo casal, estava acompanhado por amigos, mas sua reação foi comedida diante do acontecido.

À Jussi Up Press, Mendes reitera que, apesar dos ataques sofridos de forma lamentável, sabe que a população o conhece bem, pois tem se dedicado ao seu município e à vida pública há anos. “Todos conhecem o meu caráter, a minha família; sou um vereador conceituado, pois sou um homem de bem”, disse.

“Eu lamento e me expresso com tristeza ao saber que alguém possua a coragem de apelar, de forma irresponsável, à tragédia que vitimou gente muito querida para embasar uma acusação descabida e sensacionalista”, pontuou o vereador Jadiel Mendes.

Jadiel Mendes conclui a nota afirmando que sempre é firme nas suas posições, por isso não se abala com acusações levianas e insensatas, mas acredita no discernimento das pessoas em enxergar a verdade e interpretar os fatos com clareza.